Rotary Club entregará bolsas do programa Melhor Aluno

No dia 4, foi aplicada a prova do Programa Melhor Aluno da Escola Pública, projeto idealizado pelo Rotary Club. O teste foi no Centro Pastoral São Benedito e participaram alunos de todas as escolas estaduais de Vargem Grande, além de estudantes de Casa Branca e Itobi. As bolsas serão entregues no dia 26.

Roberto Quesada, do Rotary Club, informou que de Vargem participaram dois alunos de cada escola, sendo um do ensino fundamental e um do ensino médio, totalizando nove estudantes. Também participaram cinco alunos da Etec de Vargem, três alunos do ensino médio de Itobi. Os estudantes de Casa Branca fizeram a prova lá, mas eles receberão as bolsas na solenidade que será realizada em Vargem também.

Roberto ainda explicou que as provas são corrigidas pela Secretaria de Ensino do Estado em São João da Boa Vista e a entrega das bolsas de estudo para colégios particulares do ensino médio e também para cursos do ensino superior da Unifeob aos alunos será realizada no dia 26 de novembro, no Centro Pastoral São Benedito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui