Fiat Toro Ultra com capota rígida na caçamba custará R$ 164.990

0
389
Novo modelo já à venda nas concessionárias

Nicola Tavares/Motor1

A Fiat Toro Ultra foi criada para quem prefere usar a picape mais como carro de passeio do que para trabalho. Para isso, ela ganhou uma capota rígida removível, que tem vedação melhor contra infiltração de água e permite fazer da caçamba praticamente um grande porta-malas. Ela não irá substituir a Toro Ranch, servindo como uma alternativa no topo da linha. Enquanto a Ranch é voltada para quem usa a caçamba para carga e vive no campo, a Ultra é para uso mais urbano.

Ela será oferecida exclusivamente com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm. Sempre terá o câmbio automático de 9 marchas com tração integral sob demanda. A lista de equipamentos será semelhante à da Toro Ranch, com seis alto-falantes, controles de estabilidade e tração, central multimídia com tela de 7”, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo com tela TFT de 7”, e ar-condicionado digital de duas zonas, entre outros itens.

Segundo a Fiat, a capota conta com um sistema de proteção antifurto, alça auxiliar para fechamento e maçaneta de abertura interna. Ela ainda suporta 100 kg de carga distribuídos na superfície. Conta com abertura vertical de até 40 graus, usando amortecedores laterais com sistema de mola a gás. Ainda recebe assentos em couro, espelhos laterais pretos, estribo lateral, engate para reboque, santo antônio integrado e para-barro. Será vendida nas cores sólidas branco Ambiente, prata Billet, preto Carbon e a metálica azul Jazz. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui