Via Crucis foi apresentada ao padre Reginaldo Manzotti

0
252
Lucas e sua mãe Neide apresentaram o projeto ao padre

O assessor do Departamento de Cultura e Turismo de Vargem Grande do Sul, Lucas Buzato, esteve junto com sua mãe, Neide da Costa Buzato, na cidade de Curitiba (PR) no último final de semana, dias 9 e 10.

Eles frequentaram a missa da paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, onde o padre Reginaldo Manzzoti é pároco. O padre é conhecido por também ser escritor, ter uma carreira musical e por ser apresentador de programa de rádio e TV.

Na ocasião, mãe e filho estiveram em reunião com o padre para apresentar o projeto Via Crucis no trecho de Vargem Grande do Sul do Caminho da Fé. Após a missa e uma rigorosa negociação com a assessoria do padre Reginaldo, os vargengrandenses foram recebidos na sacristia, onde conversaram sobre o Padre Donizete e como o projeto Via Crucis é importante para Vargem.

Após o bate papo, o sacerdote elogiou a atitude dos vargengrandenses e demonstrou interesse em conhecer pessoalmente o projeto. Entre a população da cidade e da região e caminheiros do caminho da fé, nos últimos dois anos mais de cinco mil pessoas já fizeram o caminho da Via Crucis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui