Aluna do José Gilberto fica entre os 10 finalistas do EPTV na Escola

0
2457

Beatriz Milanez Pereira, aluna do 9º ano da escola José Gilberto de Oliveira Souza, ficou em oitavo lugar no concurso de redação realizado pela emissora da TV Globo na região, o EPTV na Escola. Com o tema “Mentiras e seus problemas”, a redação de Beatriz foi escolhida a oitava colocada entre os mais de 16 mil trabalhos de alunos de 41 cidades participantes.

À Gazeta de Vargem Grande, Beatriz relatou como foi esta experiência. “O projeto EPTV na Escola recebeu mais de 16 mil redações e ficar entre os 10 finalistas foi uma experiência incrível. Estou muito feliz por superar minhas expectativas e ter chegado na final”, disse.

A premiação aconteceu no dia 6 de novembro, no Thermas Water Park, na cidade de São Pedro, e Beatriz ganhou o troféu do EPTV na Escola, uma Smart TV, uma caixa de som e vários brindes. “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todos os envolvidos nesse projeto. Competência e empenho são as palavras que descrevem vocês. Vou iniciar o ensino médio entusiasmada para novos desafios e conquistar novas oportunidades”, finalizou.

Acompanhando Beatriz na premiação, foram os pais Luciana e Carlos Henrique, a irmã Bárbara, a coordenadora da escola Marielza Bovo Santiago, o diretor Cássio Strazza Jaime e a professora Eliana Alice Brochado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui