Falecimentos publicados no dia 16 de novembro de 2019

Faleceu o sr. Norberto Moreira Barros, no dia 13 de novembro, aos 76 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o empresário Ruy José da Silva, no dia 8 de novembro, aos 84 anos de idade. Viúvo de Maria Geralda Duque da Silva, deixa os filhos Sandro, Adriana e Juliana, os netos Jéssica, Amanda, Elisa e Maria Júlia e os bisnetos Otávio Augusto, Maria Júlia, Beatriz e Mariely. Foi sepultado no dia 9 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Vitor Felizardo, no dia 10 de novembro, aos 67 anos de idade. Deixa a esposa Leozenir, os filhos Valdenilson, Valdir, Valdecir, Cleber, Elisângela e Lavínia e netos. Foi sepultado no dia 11 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Donizete Bíscaro, no dia 13 de novembro, aos 62 anos de idade. Solteiro, deixa o irmão João, a cunhada Helena e os sobrinhos Rodrigo e Rogério. Foi sepultado no dia 13 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Ana Tonin de Carvalho, no dia 10 de novembro, aos 96 anos de idade. Viúva, deixa a filha Mirian. Foi sepultada no dia 11 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Dersi Andrade Paduan, no dia 13 de novembro, aos 77 anos de idade. Deixa o marido Osmar e os filhos Eduardo e Wilson. Foi sepultada no dia 14 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Norberto Moreira Barros, no dia 13 de novembro, aos 76 anos de idade. Deixa a esposa Vanda, os filhos Renata, Natanael, Silvana, Abimael, Vânia, Norberto, Paulo e Kadu Barros, os genros Gilberto, Reginaldo e Abel, as noras Eliane, Arlete e Denise, os netos e a bisneta. Foi sepultado no dia 14 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui