Leandro e Leonardo venceram o Brasileiro de Luta de Braço

Leandro e Leonardo conquistaram medalhas de ouro no torneio

Os atletas vargengrandenses Leandro Donizete e Leonardo Martins, participaram do 41º Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço 2019, realizado em Valinhos, no último sábado, dia 16. O torneio realizado pela Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo (CBLBH), contou com a participação de mais de 250 atletas de alto nível de todo Brasil.

As disputas foram realizadas no Ginásio Clemente Marchiori e na ocasião, Leonardo conquistou o título de campeão na categoria 90 kg, e seu irmão Leandro, foi o campeão na categoria 100 kg. Com estes resultados, os atletas garantiram vagas para o Mundial de Luta de Braço 2020, que será disputado na Geórgia.

Um outro fato importante foi a mudança de categoria de Leandro Donizete. O atleta que competia na categoria 90 kg, estreou na categoria 100 kg em grande estilo, derrotando o atual campeão invicto há 3 anos.

Os atletas que fazem sua preparação física na Academia Radical Sports, comentaram que estão muito felizes com os resultados obtidos, e esperam ter uma performance ainda melhor em 2020. Os irmãos aproveitam a oportunidade para agradecer aos seus patrocinadores DAC Engenharia e Nativa Farma Farmácia de Manipulação. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui