Sambaí e Meninos do Botafogo decidem o Amador

Sambaí bateu a Vargeana para chegar à final

As equipes do Sambaí e Meninos do Botafogo disputarão a final do Campeonato Amador 2019 de Futebol. A decisão do torneio realizado pela prefeitura por intermédio do Departamento de Esportes e Lazer será no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, neste domingo, dia 24, às 10h.

No domingo, dia 17, foram disputados os jogos das semifinais. Na primeira partida, a equipe do Sambaí venceu a Associação Atlética Vargeana por 3 a 0, com destaque para os dois gols do artilheiro Weslei Gabriel. No segundo jogo do domingo, o Meninos do Botafogo derrotou a equipe do Ajax FC, até então invicta na competição, pelo placar de 3 a 1.

Em 2019, o Campeonato Municipal teve a participação de 14 equipes, com um total de 308 atletas inscritos e 52 dirigentes. Os times participantes foram A.A. Vargeana, Agrovila FC, Ajax FC, Confiança FC, Fertiplanta FC, Flamengo FC, III Vilas FC, Juá FC; Meninos do Botafogo, Milionários FC, Palmeirinha FC, Paulistinha, Sambaí.Com e TCM FC.

O campeonato foi realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura e pela Liga de Desporto Vargengrandense, com a realização de 34 jogos no total.

Meninos do Botafogo derrotou o invicto Ajax
Sambaí bateu a Vargeana para chegar à final

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui