Em Poços, rapaz de 22 anos morreu em acidente de trabalho

0
507

Um rapaz de 22 anos faleceu no começo da manhã da última quinta-feira, dia 21, enquanto trabalhava em uma empresa de mineração de Poços de Caldas (MG). Segundo a matéria do portal de notícia G1, o jovem Matias Edvaldo da Silva trabalhava como operador de máquinas.

Ainda de acordo com a reportagem, a empresa Mineração Curimbaba não deu detalhes de como ocorreu a morte, mas confirmou que se tratava de um acidente na unidade que fica na rodovia entre as cidades mineiras de Poços de Caldas e Caldas.

O rapaz foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu e veio a óbito. Até o momento em que o G1 publicou sua reportagem, a mineradora alegou que não tinha um cenário definido e que no local estavam técnicos de segurança do trabalho e engenheiros para apurar as circunstâncias da morte.

O Ministério do Trabalho em Poços de Caldas abriu uma investigação do acidente fatal no âmbito trabalhista para apurar as causas e a responsabilidade da empresa e não há um prazo para que a investigação seja concluída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui