Foi pego após furtar mercado

A equipe da Polícia Militar formada por Rodrigo e Ribeiro foi acionada via Copom por volta das 18h20 para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial no Jardim Petúnia.

Imediatamente os PMs se deslocaram até o local, e ao chegarem lá, viram que o estabelecimento roubado era um minimercado. A vítima, que é dona do local, informou que minutos antes da chegada dos policiais, um rapaz de estatura mediana, pardo, de barba, vestindo camiseta cinza e portando uma faca, roubou R$ 84,00 e fugiu correndo a pé.

Após ouvir o relato da vítima, os PMs saíram do estabelecimento e foram em direção a um matagal que existe nas proximidades, devido a informações recebidas de populares sobre o homem que praticou o roubo teria se embrenhado na mata. Quando os policiais desceram da viatura e seguiram a pé pelo mato, eles perceberam quando um homem saiu correndo no meio das folhagens.

Os policiais conseguiram abordar o indivíduo e identificá-lo, sendo que suas características físicas se assemelhava às descritas pela vítima. Ele foi revistado e com ele localizado R$ 64,00, momento em que admitiu ter roubado o minimercado. Ao ser questionado sobre a faca utilizada no crime, ele informou que a jogou no meio do mato. Os PMs tentaram localizá-la, porém não obtiveram êxito.

Ele foi conduzido até a delegacia, sendo necessário contê-lo com algemas, devido ao temor que ele tentasse fugir. Na delegacia, a autoridade policial determinou que ele fosse autuado em flagrante e em seguida, ele foi recolhido a cadeia pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui