Homem foi assaltado depois de sair de baile

0
419

Um homem de 34 anos foi vítima de roubo na madrugada do último domingo, dia 17. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, a vítima informou na delegacia que saiu do baile da Betti e como de costume, se dirigiu até a feira municipal para comer um pastel.

Pouco antes de chegar à feira, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe chutaram as costas, derrubando o no chão. Caído, ele recebeu outro chute na lateral de sua cabeça. Os assaltantes aproveitaram que a vítima estava atordoada e um deles segurou o homem pelos braços, enquanto o segundo pegou sua carteira e seu celular. Em seguida, os dois criminosos saíram correndo em direção ao Jardim Dolores.

O homem foi até uma barraca, onde foi socorrido pelas pessoas que trabalhavam no local, que acionaram a Polícia Militar. A PM foi até o local e efetuou diligências a procura dos criminosos, porém não conseguiu localizá-los e aconselhou que a vítima fosse até a delegacia registrar a ocorrência. De acordo com o homem, os dois assaltantes são jovens, aparentando ter no máximo 20 anos de idade e magros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui