Falecimentos publicados no dia 23 de novembro de 2019

0
1109
Faleceu o comerciante aposentado Ângelo Caio, no dia 14 de novembro, aos 75 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o comerciante Paulo Roberto Carozi, no dia 18 de novembro, aos 56 anos de idade. Deixa a esposa Terezinha de Fátima Dotta Carozi, o filho Lucas, a nora Juliana e a neta Lívia. Foi sepultado no dia 18 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Aparecida Facci Maiochi, no dia 18 de novembro, aos 89 anos de idade. Viúva de Mário Maiochi, deixa a filha Ivani, o genro Moisés, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 18 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Luís Carlos Ferri, no dia 6 de novembro, aos 61 anos de idade. Deixa a esposa Neusa e os filhos Luciene e João. Foi sepultado no dia 17 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Paulo Batista dos Reis, no dia 18 de novembro, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Maria de Lourdes, os filhos Paulo e Cláudio, as noras Lucelena e Andreia, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 18 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Domício Batista, no dia 15 de novembro, aos 71 anos de idade. Deixa a esposa Hilda, os filhos Denilson, Silvana, Simone e Cláudia, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 16 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o comerciante aposentado Ângelo Caio, no dia 14 de novembro, aos 75 anos de idade. Deixa a esposa Elza. Foi sepultado no dia 15 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. João Armando Salera, no dia 17 de novembro. Solteiro, foi sepultado no dia 18 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Rodrigo Dias de Farias, no dia 16 de novembro, aos 35 anos de idade. Solteiro, deixa os pais Rosentina e Cláudio, a irmã Rosimeire, a filha Kevelyn e tios. Foi sepultado no dia 17 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. João Aparecido Barbosa, no dia 16 de novembro, aos 58 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Priscila, Patrícia, Marilene, Gláucia, Gabriel, Júnior, Daniel e Jonas. Foi sepultado no dia 17 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui