Licitação para venda dos terrenos da antiga rodoviária e do mercadão não teve compradores

Apesar de alguns interessados terem buscado informações sobre o processo de licitação para a venda dos terrenos da antiga rodoviária e do antigo Mercadão Municipal, ninguém participou da concorrência pública, que foi realizada na manhã da quinta-feira, dia 21. De acordo com o apurado pela Gazeta de Vargem Grande, a prefeitura ainda estuda quais medidas irá tomar para concretizar a venda das áreas.

Os dois terrenos estão localizados à Rua Prudente de Moraes, no Centro. O primeiro lote estava com o valor de aproximadamente R$ 1,476 milhão e o segundo, R$ 338 mil, que poderiam ser pagos à vista ou em até três vezes.

Segundo o Executivo, a intenção era investir o valor obtido na licitação na aquisição de uma nova área para implantação de um novo distrito industrial, com sua respectiva infraestrutura, uma vez que o atual distrito José Aparecido da Fonseca – Tota, possui apenas alguns lotes que estão em fase de estudos para doação e em breve, não haverá mais áreas disponíveis.

O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), em entrevista à Gazeta sobre o assunto há alguns meses, comentou que diante do problema do desemprego e do subemprego na cidade, foi preciso tomar a decisão da venda das áreas. Ele destacou a importância dos terrenos, mas lembrou que na atual conjuntura econômica, eles seriam mais úteis viabilizando investimento num novo distrito industrial. Foto: Arquivo Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui