Este sábado tem semifinal da Liga Regional de Futsal

0
80
Sub 17 de Vargem joga contra o Pinhalense. Foto: Prefeitura

As semifinais da Liga Riopardense de Futsal nas categorias de base, começam neste sábado, dia 30, com partidas no Centro Educacional Esportivo José Cortez, com o confronto entre os time Sub 07 do União Pinhal Futsal e DET/Casa Branca, seguida pela partida entre times Sub  11 do União Pinhal e DE Guaranésia e encerrando a rodada com o DEL Caconde contra o SET Leme.

No domingo, dia 1º, também no CEE José Cortez, o Sub 07 da Escolinha do Rondinelli enfrenta o Marinathá/Tapiratiba. O Sub 09 da Escolinha do Rondinelli enfrenta o time do AAR/São José do Rio Pardo e o Sub 13 da Escolinha do Rondinelli joga contra o DE Cajuru. Às 9h30, o Sub 17 de Vargem joga contra o ADF/Pinhalense e às 10h a equipe Sub 15 de Vargem enfrenta o DE Cajuru. Encerrando os jogos de domingo, o DE Tapiratiba joga contra o DET Casa Branca ou o SET Leme.

E na noite da segunda feira, em partidas disputadas no Ginásio Flávio Abba, a SE Sanjoanense enfrenta o AAR/São José na categoria Sub 11. Na sequência, o Sub 09 de Vargem joga contra a Sanjoanense e o confronto entre estas equipes se repete pela categoria Sub 13.

Finais

As Finais da Liga Riopardense de Futsal serão realizadas em Caconde, no domingo, 8 de dezembro.

Time Sub 9 de Vargem enfrenta a SE Sanjoanense. Foto: Prefeitura
Sub 17 de Vargem joga contra o Pinhalense. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui