Sambaí é o campeão do Amador 2019

Após empate no tempo regulamentar, Sambaí venceu o Meninos do Botafogo nos pênaltis. Foto: Prefeitura

O Sambaí derrotou o Meninos do Botafogo no último domingo, 17, e levou o troféu do Campeonato Amador Municipal 2019 de futebol, em partida realizada no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.

O jogo foi acirrado e a equipe do Meninos do Botafogo abriu o placar com gol do atacante Duti. Mas no segundo tempo, a equipe do Sambaí virou com gols de Weslei e Mateus Benini. O Meninos do Botafogo conseguiu igualar o placar, após gol de Nenê. A partida terminou empatada em 2 a 2 e a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças alternadas, a equipe do Sambaí levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 4, tornando-se o Campeão do Municipal 2019. O Meninos do Botafogo ficou com o título de vice-campeão e a equipe do Ajax foi a terceira colocada, por índice técnico.

Premiações

Após a decisão, foram entregues os troféus às três primeiras equipes e os atletas do Sambaí e do Meninos do Botafogo receberam medalhas. Os destaques individuais, como artilheiro, melhor goleiro também foram premiados. O time campeão recebeu um jogo de uniforme completo e o vice recebeu um jogo de camisa com 20 peças. Já o terceiro e quarto colocados ganharam bolas.

O artilheiro do torneio foi Weslei Gabriel S. da Hora, do Sambaí, com 10 gols assinalados. O Melhor Goleiro foi Igor Otero da Silva, também do Sambaí, que levou apenas três gols durante todo o torneio.

O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e pela Liga de Desporto Vargengrandense.

A final do campeonato contou com a participação de um grande público no Estádio Dr. Gabriel Mesquita. Estiveram presentes o prefeito Amarildo e os vereadores Laércio Anacleto (PPS), Guilherme Nicolau (MDB), Fernando Corretor (PRB) e Gabé (PTB), que também forneceu o equipamento e serviços de som para a realização da premiação do evento. “Agradecemos a participação do prefeito, vereadores, todos os dirigentes e atletas inscritos e também ao apoio da Guarda Civil Municipal durante todo o evento”, agradeceu Luís Carlos Garcia, diretor do departamento de esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui