Falecimentos publicados no dia 30 de novembro de 2019

0
420
Faleceu o sr. João Batista Mesquita, mais conhecido como João Mesquita do açougue, no dia 26 de novembro, aos 71 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. João Batista Mesquita, mais conhecido como João Mesquita do açougue, no dia 26 de novembro, aos 71 anos de idade. Durante muitos anos ele foi dono do açougue Santa Edwirges, na Vila Polar. Deixa a esposa Lurdinha, os filhos Guto e Elaine e o neto José Paulo. Foi sepultado no dia 26 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Garcia, no dia 22 de novembro, aos 70 anos de idade. Deixa a esposa Maria de Lurdes, os filhos Nivaldo e José Reginaldo, as noras Michele e Sirlene, os netos Tales, Felipe, Nivaldo Jr., Larissa e Lorenzo e os irmãos Benedito, Rosa, Cláudio e Valdo. Foi sepultado no dia 23 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Alair Gonçalves da Silveira, no dia 26 de novembro, aos 77 anos de idade. Deixa o marido Diomedes e os filhos Dênis, Sérgio e Dionísio. Foi sepultada no dia 27 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Osmar Benedito de Almeida Maria Domingos, no dia 26 de novembro, aos 12 anos de idade. Deixa os pais Patrícia e Fábio, os irmãos Ketlyn, João Pedro e Lucas, os avós Rosa, Osmar, Tereza e Mauro, os tios e primos. Foi sepultado no dia 27 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Emília Francisca Fortini, no dia 24 de novembro, aos 88 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Benedita, Maria José e Rosa. Foi sepultada no dia 24 de novembro, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui