Homem agride ex-companheira, rouba sua bolsa e é preso pela PM

0
428

Uma mulher foi agredida e roubada pelo seu ex-companheiro na última terça-feira, dia 26. O agressor foi preso. De acordo com o relatado pela Polícia Militar, a equipe formada pelo 3º sargento Márcio Henrique e os soldados Amauri e Teodorio, foi acionada naquele dia para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Quando chegaram ao local, a vítima relatou aos policiais que ela chegou em sua residência e se deparou com seu ex-companheiro dentro de sua casa. Ele começou a agredi-la, subtraindo sua bolsa onde havia dinheiro, celular, cartões de crédito e as chaves do imóvel, fugindo em seguida.

A mulher foi até a delegacia e os PMs passaram a procurar o agressor, que se trata de um homem já conhecido nos meios policiais por furtos e envolvimento com drogas. Ele foi localizado na rua David Bedin, num local conhecido como “Terra do Nunca”, procurado por dependentes químicos para o consumo de drogas.

O suspeito foi revistado e com ele localizado o celular da vítima e R$ 5,00. Ao ser questionado sobre os pertences da mulher, ele informou que os escondeu em um terreno baldio ali perto. Depois de serem localizados os objetos furtados, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial e ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui