Sub 9 disputará a final da Liga Regional de Futsal

Disputa acontecerá neste domingo, dia 8, contra a Escolinha Rondinelli Flamengo. Foto: Prefeitura

Mais uma rodada da semifinal da Liga Riopardense de Futsal aconteceu na segunda-feira, dia 2, em São Sebastião da Grama. A Escolinha de Futsal do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem venceu o time S.E. Sanjoanense com placar de 4 a 2, na categoria Sub 9.

Com essa vitória, o time se classificou para a final, que será realizada em Caconde contra o time da Escolinha Rondinelli Flamengo, neste domingo, dia 8, às 8h.

Na categoria Sub 13, o time DEL/Vargem Grande empatou com o time S.E. Sanjoanense pelo placar de 4 a 4, mas por critério técnico de melhor campanha o time S.E. Sanjoanense se classificou para as finais.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Luís Carlos Garcia, agradeceu o desempenho dos times das categorias Sub 9, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, que com o trabalho árduo do professor Sérgio Fernando Baizi, chegaram as semifinais e finais da Liga Riopardense de Futsal. “Queremos agradecer a todos os atletas pelo empenho, o professor Sérgio e também a toda comissão da Liga Riopardense de Futsal pela organização do evento, a todos os times e cidades participantes, inclusive a Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul por todo o apoio prestado”, disse.

A final será realizada neste domingo, dia 8, no Ginásio Municipal de Esportes “Marcelo Ribeiro”, na Praça Eder Jofre, em Caconde, a partir das 8h. Neste horário, quem joga é o DEL/Vargem Grande do Sul contra a Escolinha Rondinelli Flamengo, na categoria Sub 9.

Às 8h30, a disputa é entre a Escolinha Rondinelli Flamengo e a S.E. Sanjoanense, na categoria Sub 13. Às 9h, o jogo é entre D. E. Tapiratiba e D.E. Cajuru, na Sub 15.

Às 9h30, a disputa da categoria Sub 7, é entre o União Pinhal Futsal e a Escolinha Rondinelli Flamengo. O próximo jogo, às 10h, é entre o União Pinhal Futsal e o A.A.R/São José do Rio Pardo, na categoria Sub 11. Para finalizar, na Sub 17, quem joga é o DET/Caconde contra ADF/Pinhalense, às 10h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui