Dezembrão de Futsal chega na reta final

O tradicional campeonato interno do Tênis Clube chegou na reta final. As semifinais foram disputadas nesta quinta-feira, dia 12, e sexta-feira, dia 13. A final está marcada para a próxima quarta-feira, dia 18.

A primeira semifinal foi entre a equipe Drogaria Nova Central, que teve a melhor campanha na primeira fase, contra a Panificadora dos Anjos. A segunda semifinal foi disputada pela equipe Santa Clara Seguros contra a equipe do Denilson Auto Peças.

As equipes vencedoras disputarão a final e as outras duas ficarão na disputa da 3º colocação. Até o fechamento desta edição da Gazeta de Vargem Grande, ainda não havia saído o resultado das equipes que disputariam a final e a 3ª colocação, na quarta-feira, dia 18.

O campeonato das crianças também está na fase final. No total, além do campeonato adulto, há o campeonato Sub 8 e Cub 14 masculino, e o campeonato de futsal feminino. Todos terão premiação e está marcado para a final também na quarta-feira, dia 18.

O diretor de esportes, Felipe Carossi, agradece o apoio dos patrocinadores, bem como diretoria, e todos os pais e sócios participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui