Entidades de Vargem Grande do Sul celebram o Natal

Crianças da Mão Amiga junto ao Papai Noel nesta sexta. Foto: Arquivo Pessoal

Natal é uma época mágica onde todos se reúnem para celebrar o nascimento do menino Jesus. As confraternizações acontecem nos lares, empresas e também nas entidades assistenciais da cidade.

A Gazeta de Vargem Grande conversou com vários dirigentes de entidades da cidade para saber como foram as comemorações natalinas neste ano de 2019.

Na Sociedade Humanitária, seus moradores tiveram duas festas de Natal. Uma foi realizada no sábado, dia 14, pelo projeto Realizando Sonhos, onde cada morador da Humanitária foi apadrinhado e presenteado através da campanha de Natal do projeto.

A segunda comemoração foi promovida por Sueli Fontão em conjunto com Mara Gonçalves, onde elas perguntaram aos idosos o que eles gostariam de ganhar neste Natal e procurou pessoas para apadrinhá-los. E a festa, com a entrega dos presentes deverá acontecer neste sábado, dia 21.

No Grupo Mão Amiga a festa de Natal deste ano também aconteceu em duas etapas. Na sexta-feira, dia 13, ocorreu a confraternização entre os funcionários da entidade e na última sexta-feira, dia 20, a alegria tomou conta na festa para as crianças.

A festa de Natal para os alunos da APAE de Vargem Grande do Sul foi realizada no dia 12 de dezembro. Durante a comemoração, os alunos receberam as sacolinhas de Natal, que foram doadas pelas pessoas da sociedade que os apadrinharam.

Na Casa de Passagem Heitor de Andrade Fontão estava prevista para a noite desta sexta-feira, dia 20, a ceia de Natal, na qual deverão estar presentes membros da diretoria, funcionários e acolhidos da casa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui