Foto do Estúdio Visualize é premiada

0
648

A foto da pequena Ana Lívia cheia de alegria, brincando com seus amiguinhos em seu aniversário, clicada pelos fotógrafos Jonathan Domingues da Silva e Janaína de Almeida Pacola, da Estúdio Visualize, tirou o sétimo lugar no concurso de nível nacional realizado pela Amarelos Blog e Concursos para Fotógrafos de Família.

Participaram do concurso mais de 2.000 fotografias na Categoria Eventos Infantis. Hoje a Amarelos está entre as maiores da América Latina. Formada pela fotógrafa Vivi Tomas e pela equipe da Cerbo Agência de Design e Web, é uma comunidade que gera prestígio para os fotógrafos de família, sendo parceira das maiores referências fotográficas do país, tanto para os iniciantes como para os maiores fotógrafos neste segmento.

Em entrevista ao jornal, Jonathan e Janaína disseram que o prêmio veio coroar um ano de muito êxito, que foi 2019. A Estúdio Visualize está atuando há cinco anos no mercado, se especializando na área de família, e ter o reconhecimento do trabalho que realiza foi muito motivador.

“Além da qualidade da foto, o olhar fotográfico foi um ponto essencial para que o trabalho se destacasse e fosse escolhido. Saber enxergar o momento que a foto vai acontecer, é o que difere um bom fotógrafo”, disse Janaína. Para Jonathan, ter este olhar, o feeling para saber um momento espontâneo, mágico, é o que propicia uma boa foto, como a que aconteceu com a de Ana Lívia, que brincava descontraída e foi clicada pelo casal. “Fotografia é a arte da observação”, afirmou o fotógrafo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui