Vargengrandense correu na São Silvestre

O vargengrandense Romildo Benedito de Oliveira, de 51 anos, estava entre os quase 35 mil participantes da 95ª edição da corrida São Silvestre, que aconteceu em São Paulo, na última terça-feira, dia 31 de dezembro. Este ano, a corrida teve o recorde de participantes.

Romildo é funcionário público estadual e participou do evento pela terceira vez, representando a equipe Kvras Runing. Entre todos os participantes, ele cruzou a linha de chegada em 3.261 lugar.

Ele contou como se preparou para a corrida. “Faço treino regular nas ruas de Vargem, na pista do campo da Vila Santa Terezinha, na represa, em casa, faço treino na escada, abdominal e pulo corda, além de musculação na Academia Radical Sport, a quem agradeço o apoio”, disse.

Romildo comentou que participa geralmente de todas as corridas promovidas pela empresa Superação, e que em 2020, vai participar da Volta da Pampulha, em Belo Horizonte.

O atleta falou que pretende participar novamente em 2021 e qual a sensação de ter participado da corrida este ano. “Foi bem emocionante, é uma sensação de fechar o ano com chave de ouro, saber que valeu a pena o esforço para treinar para estar lá e completar a corrida”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui