Painel 4 de janeiro de 2020

0
187

Deputado do Cidadania em Vargem

O deputado federal Arnaldo Jardim, do partido Cidadania, visitou o gabinete do prefeito Amarildo Duzi Moraes na sexta-feira, onde foi recebido pela equipe do prefeito, pelos vereadores Cabo Laércio e José Luiz, estando presente também o empresário Jair Gabricho.

Verbas para a cidade

Na semana passada o deputado, segundo informou o prefeito, liberou duas emendas para a cidade, uma de R$ 300 mil para aquisição de uma escavadeira sob esteiras, que vai ser utilizada na recuperação de estradas rurais; e mais R$ 250 mil para infraestrutura, que vai ser utilizada para pavimentação.

Ligou para o jornal

Do gabinete, o deputado ligou para o jornal e falou com o redator Tadeu Fernando Ligabue e comentou sobre sua atuação parlamentar, como na aprovação da Reforma Previdenciária e que para este ano novo vai se empenhar na Reforma Tributária e também na nova lei de concessão de Parcerias Público-Privadas (PPP’s), que trata das relações entre o setor público e a iniciativa privada, com investimentos do setor privado junto ao poder público.

Prazo para filiação

O prazo para mudança de partido para vereadores em exercício do mandato é 4 de abril. Essa data é o prazo final também para filiações para quem queira concorrer nas eleições de 4 de outubro, assim como transferência de domicílio eleitoral.

Adeus ideologia

Muita água vai passar por debaixo da ponte até o prazo final de filiação partidária. Como não haverá mais coligações para as eleições proporcionais, no caso para vereadores, muitos candidatos vão estudar qual o partido em que ele terá mais chances de se eleger. Se já existia pouca ideologia partidária, agora cada candidato vai pensar tão somente em sua eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui