Carlos Tapis é o novo presidente do Tênis Clube

A diretoria foi escolhida pelo Conselho Deliberativo. Foto: Arquivo Gazeta

O Tênis Clube já tem seu novo presidente para o mandato de 2020 definido. Desta vez houve eleição somente para o Conselho Deliberativo, que escolheu a diretoria, que conta com o bancário Carlos Tapis como presidente.

Além do presidente Carlos Tapis, outros cargos já foram definidos, no entanto, a diretoria ainda não está totalmente completa. O vice-presidente é Ari Renesto, Anderson dos Santos está como primeiro secretário, Ademar Sartini foi escolhido como segundo secretário, Martha Eizuca é a primeira tesoureira e Hélio Donizete Lopes de Almeida está como segundo tesoureiro.

De acordo com o presidente Carlos Tapis, a linha de trabalho que pretende adotar se baseia no incremento de receitas, melhorar a eficiência de satisfação do associado. “Na administração do clube, optamos pela separação da parte esportiva, que contará com um profissional da área para comandar e preparar o setor, da parte administrativa, que contará com outro profissional para gerenciar a área não esportiva”, disse.

Ele comentou que a expectativa é que consigam aumentar as receitas, aumentar o número de associados e os sócios satisfeitos. “Temos projetos de modernizar e atualizar nossa academia, projeto de melhoria na área da piscina, intensificar as escolinhas de diversas modalidades para incentivar nossas crianças e jovens”, falou.

O presidente informou que a nova diretoria pretende organizar vários eventos esportivos nas mais diversas modalidades, tais como vôlei, tênis, judô, natação, dança, entre outras, além de promover eventos culturais e gastronômicos.

“Um grande projeto de muito tempo que o clube necessita é de um espaço coberto, sendo uma quadra para eventos maiores e maior conforto aos sócios em dias de chuva e sol forte. Pretendemos iniciar os estudos para num futuro não muito distante, tornar viável esse projeto”, pontuou.

O presidente Carlos Tapis convidou os leitores da Gazeta de Vargem Grande, que ainda não são sócios, a conhecerem as instalações e comprovar o excelente custo benefício para quem quer praticar um esporte, curtir uma piscina, academia completa, professores capacitados, um espaço aconchegante de lanchonete com a possibilidade de fazer sua festa de aniversário, confraternizações e similares.

Ele ainda destacou que o Tênis Clube oferece aulas de tênis, academia, piscinas, saunas masculina e feminina, campo de bocha, escolinhas de futebol, vôlei, natação,  dança, judô, muay thai, jiu-jitsu, hidroginástica e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui