Notícia sobre a morte de jovem em Itobi teve mais de 17.000 acessos

0
231
Acidente aconteceu na terça-feira, dia 17, no trevo de Itobi. Foto: Reportagem

A notícia publicada pelo site do jornal Gazeta de Vargem Grande sobre o acidente que vitimou o jovem Felipe Bueno de Souza, de 17 anos de Casa Branca, ocorrido na terça-feira, dia 17, por volta das 15h30, próximo ao trevo da cidade de Itobi, teve grande repercussão em toda a região.

Em pouco mais de 12 horas, na página do Facebook do jornal Gazeta de Vargem Grande houve 178 curtidas e reações / 48 comentários / 115 compartilhamentos / 11.136 pessoas alcançadas. O jornal compartilhou em páginas como o Fala Vargem e o Fala Itobi, sendo que no Fala Vargem houve 68 curtidas e reações / 7 comentários e no Fala Itobi foram 101 curtidas e reações / 50 comentários. No site do jornal nas primeiras horas aconteceram 15.177 visualizações / 0 comentários. Devido ao grande número de acesso no site do jornal, a rede ficou fora do ar por cerca de uma hora. Na sexta-feira, dia 10, até o fechamento da presente edição, mais de 17.500 pessoas já haviam acessado o site do jornal www.gazetavg.com.br.

Repercussão na região

Ainda nas primeiras horas logo após o acidente, o Portal Rio-pardense publicou a matéria com créditos à Gazeta de Vargem Grande e na página do Facebook do jornal rio-pardense houve 68 curtidas e reações / 5 comentários / 22 compartilhamentos. Também no site do jornal houve 4.087 visualizações / 0 comentários.

A página Caso de Polícia publicou a matéria com créditos à Gazeta de Vargem Grande, sendo que na página do Facebook houve 13 curtidas e reações / 1 comentário / 2 compartilhamentos. Já o noticiário Notícias Policiais publicou a matéria com créditos à Gazeta de Vargem Grande e na sua página do Facebook houve 379 curtidas e reações / 34 comentários. Também o noticioso Em Flagrante publicou a matéria com créditos à Gazeta de Vargem Grande e na sua página do Facebook foram 11 curtidas e reações / 2 comentários / 1 compartilhamento.

Outro órgão de notícia que usou a matéria publicada pela Gazeta de Vargem Grande foi  o Portal de Notícias G1, de São Carlos e Araraquara. Ele publicou a matéria e compartilhou a mesma dando crédito às fotos da Gazeta de Vargem Grande. Na televisão, o Jornal da EPTV durante a reportagem também usou as fotos da Gazeta de Vargem Grande e o Balanço Geral, da Rede Record, ligou no jornal na manhã de quarta-feira, dia 8, e pediu para usar os dados e imagens, também dando créditos à Gazeta de Vargem Grande.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui