Homem é assassinado em Vargem

0
9811

Elton Cristiano Ribeiro, 35 anos, foi esfaqueado na COHAB IV, na noite da terça-feira, dia 14.

Informações obtidas pela Gazeta de Vargem Grande apontam que o autor, que teve apenas o primeiro nome relatado: André, 25 anos, foi preso em flagrante. Atuaram na ocorrência os PMs Cb Querino, Cb Thomaz, Sd. Amauri e Sd. Cesar.

De acordo com o informado, as equipes foram acionadas via Copom, dizendo que pela rua Teotônio Vilela, próximo ao Supermercado Cesta Básica, havia um indivíduo esfaqueado.

Vítima perdeu muito sangue. Foto: Polícia Militar

Rapidamente os policiais foram para o local, onde a vítima já estava sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Hospital de Caridade, onde foi para o centro cirúrgico. No entanto, nao resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h. A vítima teria sido golpeada aparentemente seis vezes.

Em contato com populares, foi relatado que o suspeito de ter esfaqueado a vítima era de estatura média, branco, não estava usando camiseta e trajava bermuda escura e que era conhecido como “Andrezinho”, morador da Vila Santa Terezinha.

Os PMs já tinham conhecimento do local de sua residência e se dirigiram até o endereço, onde sua mãe, que estava pela rua o chamou. André saiu e de pronto confessou que havia esfaqueado um homem. Confessou também que desferiu os golpes de faca na vítima por ele lhe dever dinheiro, conforme o relatado pela PM. De acordo com a Polícia Militar, o autor comentou que a dívida seria de R$ 20,00.

Questionado a respeito da faca, André informou que jogou sob do armário da sua casa, porém a arma nao foi localizada pelos policiais. Diante dos fatos, André recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio sendo posteriormente encaminhado ao plantão da Polici Civil de São João da Boa Vista, onde o delegado, após tomar ciência do ocorrido, ratificou a voz de prisão.

André permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui