Casal é morto a facadas em São João da Boa Vista

Dois corpos foram encontrados pela Polícia Militar (PM) dentro de uma residência em São João da Boa Vista na última terça-feira, dia 13.

Segundo a reportagem do portal de notícias G1, os corpos de um homem e de uma mulher estavam de bruços em cima da cama em uma casa localizada no Jardim Guanabara. A PM relatou que tinha muito sangue nas roupas das vítimas e no chão, além de marcas de perfurações nos corpos.

Os policiais militares ao encontrarem as vítimas acionaram a perícia da Polícia Civil, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e a funerária que realizou a retirada dos corpos. Ainda segundo a reportagem, um perito que esteve na casa informou que devido ao cheiro o casal estava morto há pelo menos dois dias.

De acordo com a reportagem do Notícias Policiais em sua página no Facebook, o casal foi identificado como sendo Paulo Roberto Lopes Santana, de 56 anos, e Ana Luzia Flozino, de 42 anos. Em relação ao número de facadas dadas no casal, na reportagem informa que a mulher teve nove perfurações e o homem levou quatro facadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui