GCM prende homem em telhado de casa no Centro

GCM prende homem em telhado de casa no Centro. Foto: Guarda Civil Municipal

Por volta das 0h40 da última quarta-feira, dia 22, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhava pela cidade quando recebeu uma denúncia de um funcionário de uma empresa de monitoramento de alarme,  a qual informava que um indivíduo havia pulado o muro da lotérica na rua do Comércio e que ele estava andando nos telhados das residências.

Diante dos fatos, os GCMs se deslocaram rapidamente até o local, onde os guardas Charles e Thiago pularam o muro e tiveram acesso ao telhado. Eles fizeram uma busca para encontrar o indivíduo e tiveram acesso a varanda de uma residência, onde a se aproximarem, flagraram o homem saindo de uma porta de vidro com um rádio em suas mãos.

O homem foi abordado, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido até a delegacia pública de São João da Boa Vista, onde a voz de prisão foi ratificada pela autoridade policial de plantão e lavrado o boletim de ocorrência por furto e ele permaneceu preso a disposição da justiça. Além dos GCMs Charles e Thiago, também participaram da ocorrência os GMs Gelaberti e Erik e a sub-inspetora Luciana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui