Marília Mendonça é a primeira atração confirmada da Eapic 2020

A cantora Marília Mendonça é a primeira atração confirmada para a 47ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 3 a 12 de julho no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

A ‘Rainha da Sofrência’, como é conhecida no meio musical, foi a mais votada na enquete do público e acabou contratada para subir ao palco da exposição sanjoanense.

“Desde o início a Marília Mendonça esteve na frente e fomos monitorando. E quando vimos que era mesmo a vontade do público conseguimos fechar uma data e ela estará na Eapic deste ano”, conta Jairo Hamilton Domingues, presidente da Eapic.

Um detalhe importante este ano foi o aumento considerável de votos na enquete, o que demonstra o interesse do público pela festa. A pesquisa final registrou mais de 30 mil votações no site e vem crescendo ano a ano.

“Percebemos que a cada ano o público participa mais e percebe que realmente a enquete serve de base para contratarmos os shows. E com certeza essa checagem nos ajuda a certar”, garante o presidente.

Assim, Marília Mendonça volta ao palco da Eapic após dois anos. Em 2017, a cantora passou pela Eapic e foi sucesso de público.

Carreira

Marília começou na música como compositora, aos 12 anos. Mesmo com pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora: ‘É Com Ela Que Eu Estou’, na voz de Cristiano Araújo; ‘Até você voltar’ e ‘Cuida Bem Dela’, sucessos de Henrique & Juliano.

Em 2015, já aos 20 anos de idade, grava seu primeiro DVD, de onde saíram sucessos que foram destaques nacional, como ‘Sentimento Louco’ e ‘Infiel’, esta última uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

A partir daí a carreira da cantora cresceu repentinamente e hoje ela faz cerca de 25 shows por mês. Em números nas redes sociais também tem deixando para trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no seu canal oficial do youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui