GCM recupera moto furtada antes de dono perceber o crime

0
512
GCM recupera moto furtada antes de dono perceber o crime. Foto: GCM

Guardas civis municipais patrulhavam pelas ruas da cidade na manhã de terça-feira, dia 11, quando por volta das 7h receberam de uma pessoa a informação de que havia uma motocicleta abandonada no mato de um terreno baldio.

Diante da denúncia, os GCMs Thiago e Rafael e o sub inspetor Mazarini se deslocaram até o local que fica na travessa da Ângelo Buzato, e ao entrarem no terreno, localizaram uma motocicleta Honda CG Fan preta com placas de Vargem Grande do Sul. Os guardas pesquisaram a placa da moto através do Infoseg, porém nele não constava queixa de furto nem de roubo da motocicleta.

Os GCMs então se deslocaram até a residência do proprietário da moto e quando chegaram ele ainda estava dormindo, não deu falta de sua motocicleta e o portão da garagem da residência da vítima estava arrombado. Os guardas orientaram a vítima para que fosse até a delegacia registrar um boletim de ocorrência de furto tentado e conduziram a motocicleta até a delegacia, onde ela foi devolvida ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui