Somente um dos terrenos à venda pela prefeitura foi comprado

Com a finalidade de arrecadar dinheiro para a compra de uma área a ser destinada à construção de um novo conjunto habitacional, a Câmara Municipal aprovou um projeto de lei autorizando o Executivo a vender vários terrenos de sua propriedade.

No início deste ano, o Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal abriu a concorrência pública para a venda dos 12 terrenos, localizados em vários bairros da cidade. Mas, somente um dos terrenos colocados à venda em janeiro pela Prefeitura de Vargem Grande do Sul foi comprado.

Até o dia 20 de fevereiro, a documentação dos interessados deveria ser entregue no Departamento de Licitações, uma vez que a modalidade da concorrência seria do tipo maior oferta na data citada.

Os terrenos seriam vendidos separadamente e os interessados poderiam apresentar propostas individuais para cada um dos lotes. No Jornal Oficial do Município do dia 20, a prefeitura publicou que um dos terrenos havia sido vendido na concorrência. De acordo com o Executivo, o imóvel vendido foi o lote 9, localizado à Rua Luiz Milan, Jardim Paraíso II, pelo valor de R$ 100.001 mil, a ser pago em três vezes após a homologação.

Mercadão

Na mesma data foi realizada a nova tentativa de vender os terrenos da antiga rodoviária e do Mercadão Municipal. Colocados à venda pela prefeitura pela terceira vez, a licitação dos terrenos novamente foi deserta, ou seja, não houve interessados.

Esta concorrência já foi marcada em 21 de novembro de 2019, em 7 de janeiro deste ano e em 20 de fevereiro. O próximo passo, de acordo com o informado, está sendo avaliado pela administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui