Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani ganhou três medalhas de ouro

Competição aconteceu em Pirassununga no domingo, dia 8. Foto: Arquivo Pessoal

A equipe de natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani participou no último domingo, dia 8,  da primeira etapa do Troféu Amigos da Natação, campeonato apoiado pela Federação Aquática Paulista (FAP). A competição aconteceu em Pirassununga (SP).

Esta foi a primeira de oito etapas que a equipe irá competir esse ano. Na ocasião, os nadadores conquistaram três medalhas de ouro e quatro quartos lugares. “Foi uma etapa muito boa, tivemos uma melhora expressiva de tempo e superamos todos os obstáculos, como a chuva, que não nos deixava treinar”, disse Cidinha.

Ela comentou que a equipe foi reduzida para esta competição. “Dos 12 inscritos na etapa, apenas cinco participaram, uma vez que alguns estavam doentes e outros tinham compromisso, mas tudo vale a pena”, falou.

Em Pirassununga, competiram os atletas Emily Sartini, Isadora Silva Pirola, Matheus Luvezuti Oliveira, Luisa Veronesi Alves e Ingrid Veronesi Alves. “Gostaria de agradecer aos pais que não medem esforços para aplaudir seus filhos e ao Tênis Clube que também não mede esforço para fazer do esporte sua principal meta”, elogiou.

A próxima etapa será no dia 5 de abril, no Tênis Clube, onde os atletas irão disputar o Festival Paulistinha de Natação, cujo padrinho da competição é o campeão olímpico Gustavo Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui