Dupla é detida com cocaína

Na noite do último sábado, dia 7, a equipe da Polícia Militar (PM) composta pelo cabo Thomaz e o soldado Salomão, após receber denúncias anônimas de que dois rapazes estavam traficando em um bar e um posto de combustíveis no Jardim Fortaleza, iniciou um patrulhamento pelo local.

A dupla foi localizada em uma motocicleta que transitava pela rua. Foi dada ordem de parada e os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos metros depois. Com o condutor da moto foram encontrados 9 pinos de cocaína e R$ 60,00 e com o segundo rapaz, um pote de fermento em pó. Aos policiais, os dois confessaram que estavam vendendo cocaína e que usaram fermento em pó para misturar no entorpecente quando o estavam fracionando e embalando para a venda.

A dupla ainda informou que tinha mais drogas em suas casas. Ao realizaram buscas pelos imóveis, nada de  ilícito foi encontrado.

Após a revista das casas, a dupla mudou sua versão e informou aos policiais que a droga encontrada com eles era para consumo e que o fermento seria usado para fazer um bolo. Mas os policiais foram informados por populares que no momento da abordagem um comparsa da dupla telefonou para alguém dizendo que “a casa deles havia caído” e que era para alguém ir lá tirar a droga, o que provavelmente pode ter ocorrido antes da chegada da viatura nas residências.

Devido aos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui