Por causa do coronavírus, eventos de esporte foram adiados

Partida realizada neste final de semana pela da 8º edição da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Sicoob Crediçucar 2020. Foto: Liga do Desporto Amador

Os exames médicos agendados para a utilização das piscinas públicas de Vargem Grande do Sul, agendados para a quinta-feira, dia 19, e para a próxima terça, dia 24, foram adiados.
O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal comunicou que os exames foram adiados por ações preventivas realizadas pelo município contra o novo coronavírus.
Outro evento cancelado foi a rodada da 8º edição da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Sicoob Crediçucar 2020 que aconteceria neste domingo, dia 22.
A partida foi cancelada por causa do coronavírus. De acordo com a Liga do Desporto Vargengrandense, em virtude de solicitação da Secretaria de Saúde, por prazo indeterminado, a Comissão Organizadora do evento, junto com o Departamento de Esportes e em concordância das equipes, achou melhor cancelar para ver se regulariza o combate a esse vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui