Gatos aparecem mortos no Jardim São Paulo

Bichinhos foram encontrados mortos no último sábado

Dois gatos apareceram mortos com suspeita de envenenamento neste último final de semana, no Jardim São Paulo. Segundo uma moradora que procurou o jornal, os animais estavam saudáveis e na manhã do sábado, dia 25, foram encontrados já sem vida.
Um dos gatos estava nas proximidades da rua Amélia Ribeiro da Silva, nº 575 e outro na rua Batista Figueiredo, próximo ao número 723. A moradora comentou ainda que acionou a prefeitura para que alguém tomasse providências, mas disse que não obteve retorno. Ela lamentou a morte dos bichinhos e pediu para que as pessoas se conscientizassem de que maus tratos a animais é crime.

Prefeitura

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente comentou à Gazeta de Vargem Grande teve ciência do caso no início da semana e orientou a moradora a ligar na vigilância sanitária para solicitar a retirada dos corpos dos animais.
Segundo a prefeitura, neste e em outros casos análogos a pessoa deve fazer boletim de ocorrência denunciando o caso e apresentado todas as provas que possuir a respeito do ocorrido.
“Lembramos que o envenenamento de animal é crime, e que o autor está sujeito a inúmeras penalidades. Solicitamos a população em geral que denunciem as pessoas que estão cometendo esse tipo de crime contra animais”, explicou a prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui