Após denúncia, homem foi preso com arma de fogo

Diversas armas, munições e apetrechos foram encontradas. Foto. Policia Militar

Os soldados da Polícia Militar Salomão e Silas tiveram informação de que um homem estaria em posse irregular de arma de fogo em um sítio na área rural de Vargem Grande do Sul, na quarta-feira, dia 6.
Uma pessoa que não quis ser identificada forneceu as informações de que um morador estaria ameaçando pessoas nas proximidades de seu sítio com uma arma de fogo. Junto com a equipe da viatura composta pelos soldados Belchior e Emiliano, os PMs se deslocaram ao local citado.
Ao chegarem, fizeram contato com o rapaz, que foi cientificado das denúncias, autorizou e acompanhou as buscas no imóvel, junto de sua mãe.
Durante as buscas, foi localizado dentro de um guarda-roupas uma espingarda sem marca aparente calibre 32, uma garrucha sem marca aparente calibre 320, 32 munições calibre 32 sendo seis intactas, 20 munições calibre 38, sendo uma deflagrada, 17 munições calibre 32, um cartucho calibre 20 intacto, quatro munições calibre 22, sendo um deflagrado, um porta munições de couro, quatro potes pequenos contendo espoletas, oito potes contendo pólvora, dois socadores de madeira, um socador de ferro e dois medidores de metal.
Ao ser questionado, ele permaneceu em silêncio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O homem foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido ao UPA de São João da Boa Vista, sendo expedido laudo médico cautelar. Posteriormente, ele foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado ratificou o flagrante, porém arbitrou fiança no valor de R$ 1100,00 sendo exibida ao término da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui