Tentou fugir de bicicleta e foi preso com drogas

0
290
Porções de maconha e cocaína foram arremessadas pelo rapaz. Foto: Policia Militar

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Amauri e Prado. A ação aconteceu na terça-feira, dia 30, no Centro.

Durante patrulhamento pela área central, a equipe visualizou um indivíduo que transitava com uma bicicleta. Ele foi reconhecido pelos policiais, como sendo suspeito de denúncias anônimas de tráfico de drogas em sua residência.

Os policiais pediram para ele parar, mas o suspeito não obedeceu, sendo acompanhado pelos PMs até que ele caiu da bicicleta e ainda continuou o trajeto a pé, arremessando algo por cima de um muro. Quando ele parou, foi revistado e nada de ilegal foi encontrado. Questionado, ele informou que o objeto arremessado seria porções de drogas para uso.

A equipe realizou buscas no local onde ele arremessou o objeto. Foi localizado invólucro plástico contendo 15 porções de maconha e oito porções de cocaína, todas embaladas pronta para a venda.

A ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão, que após tomar ciência dos fatos, ratificou voz de prisão. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui