Live arrecada doações para o Solar das Magnólias

Roda de Samba entre amigos vai se apresentar na live solidária. Foto: divulgação/reprodução facebook

A Roda de Samba entre Amigos e o Solar das Magnólias, do Hospital Regional de Divinolândia (Conderg), será transmitida no dia 26, domingo, a partir das 13h, com o objetivo de angariar recursos para este projeto assistencial.
O Solar das Magnólias presta um serviço extremamente importante à sociedade, atendendo pessoas com deficiência físicas e psicológicas, sendo internos e com várias necessidades especiais, demandando custos mensais elevados, que as subvenções públicas não cobrem, segundo o informado.
De acordo com o divulgado pela equipe do Solar das Magnólias, neste momento de pandemia, as doações diminuem e a necessidade dos internos continua. Assim, o projeto pretende conscientizar a comunidade dos municípios que fazem parte do consórcio da Conderg do trabalho realizado pelo Solar das Magnólias,
Também será realizada uma campanha de arrecadação de fraldas, material de grande uso diário, o que gera um custo mensal em torno de R$ 20 mil para a entidade, além de produtos alimentícios e doações em dinheiro, que a entidade pretende que seja online, através do cartão de crédito, de uma forma que seja creditado diretamente à instituição, através de ferramentas bancárias, ligadas ao Solar das Magnólias e sites especializados de doação.
Assista no Facebook (www.facebook.com/rodadesambaentreamigos2018) e no Youtube(www.youtube.com/channel/UCualxiY4KvSRoyFMlhWaQdg?view_as=subscriber).
Para doar, acesse conderg.org.br/doe

Arrecadação
Quem quiser colaborar e doar produtos alimentícios não perecíveis, de limpeza e de higiene pessoal, principalmente fraldas geriátricas tamanho M, G e GG, pode procurar o CRAS em Vargem Grande do Sul, no prédio do antigo Clube das Mães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui