Deputada federal Luiza Erundina destina emenda recorde para Vargem Grande

0
540

A deputada federal Luiza Erundina (Psol) destinou uma emenda parlamentar de R$ 1.350.000,00 para Vargem Grande do Sul. A maior emenda da história da cidade, conforme ressaltaram o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PDSB) e o vereador Paulinho da Prefeitura (PSB).
Paulinho agradeceu a deputada, a quem considera sua madrinha política. Ele explicou que o recurso está dentro do orçamento da União de 2020 e será destinado para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade. A verba também será empregada na aquisição de equipamentos e de mobiliário para este novo posto de atendimento à população. “Desde 2010 a Erundina é grande parceira de Vargem e agora trouxe mais esse recurso”, disse o vereador em um vídeo publicado junto com o prefeito Amarildo Duzi Moraes.
Amarildo também destacou a importância desta verba. “O Paulinho tem toda razão. É a maior emenda da história para nosso município”, disse. “Nosso reconhecimento e agradecimento à deputada. Todos conhecem seu passado de luta pelas pessoas que mais necessitam”, afirmou. “Meu muito obrigado. É uma pessoa que ajuda o município há vários anos, uma política com “P” maiúsculo”, definiu Amarildo.

Erundina
Em 2018, Erundina recebeu o título de Cidadã Vargengrandense, uma indicação de Paulinho. A cerimônia de entrega do título foi realizada na Câmara Municipal, com a presença dos vereadores, ex-prefeitos. Erundina foi prefeita de São Paulo e cinco vezes deputada federal. Em seu discurso, ela se mostrou muito emocionada com a honraria e destacou a importância das pessoas em participarem da política e das causas sociais.
Erundina aceitou compor chapa como pré-candidata a vice de Guilherme Boulos para disputar a prefeitura de São Paulo. A convenção do partido para a definição das candidaturas será neste final de semana, na Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui