Homem que torturou mulher por dias em Casa Branca foi preso pela Polícia Civil

Rapaz foi preso na terça, dia 14, próximo à Santa Cruz das Palmeiras. Foto: Reprodução Facebook

Após ser mantida refém e torturada por três dias, uma mulher de 29 anos conseguiu fugir e denunciar o ex-marido pelas agressões, em Casa Branca.
Segundo informações, o agressor de 25 anos fugiu e foi preso na tarde de terça-feira, dia 14, em uma plantação de eucaliptos. Ele foi localizado durante buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em uma fazenda próximo à Santa Cruz das Palmeiras.
Segundo a Polícia Civil, a vítima permaneceu em cárcere privado em uma residência no bairro São João, em Casa Branca. Após o registro da ocorrência e o pedido de medida protetiva, o Promotor Marcos Tadeu Rioli representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado que foi deferido pela Justiça.
Segundo o delegado Wanderley Martins, ele é acusado de agredir a mulher, dar choques e queimá-la com cigarro. O caso está sendo presidido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e, segundo a polícia, o autor confessou as agressões. Ele foi encaminhado à cadeia pública e será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Serra Azul (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui