Polícia Militar prendeu homem com mais de 100 pinos de cocaína, crack e maconha no Jardim Dolores

A droga estava escondida na rua, entre o muro e o entulho. Foto: Arquivo Pessoal

Os soldados da Polícia Militar, Amauri e Prado, realizaram patrulhamento no Jardim Dolores no dia 10, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro, alvo de denúncias anônimas.
Durante o patrulhamento, um rapaz que passava pelo local e que não quis se identificar por medo de represálias, explicou que não suportava mais o intenso tráfico que ocorria próximo a sua casa, o que causa incômodo a diversos moradores.
Após monitoramento, a equipe avistou quando um rapaz, que estava em um dos cruzamentos da Rua Paulo Fogarolli, saiu do local com sua bicicleta, foi até a outra esquina, pegou algo que estava no muro, em um monte de entulho, e retornou onde estava antes. Neste momento ele entregou algo a um suposto usuário, que deixou o local rapidamente.
Os policiais seguiram acompanhando a movimentação no local e posteriormente, com apoio dos cabos Ribeiro e Estevam, realizaram abordagem de um suspeito identificado como sendo um adolescente. Já o rapaz que estava na bicicleta conseguiu fugir.
Com ele, foi localizado um eppendorf (pino) de cocaína. A equipe foi até o local onde viu o rapaz da bicicleta mexendo e localizou entre o muro e o entulho, um saco plástico com 103 pinos de cocaína e duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda.
Como já era de conhecimento onde o rapaz que fugiu morava, uma vez que ele já foi detido por tráfico de drogas, os PMs o localizaram saindo de sua casa. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foram encontradas seis pedras de crack, todas embaladas e prontas para a venda, além de R$ 20,00.
A equipe exibiu a droga localizada entre o muro e o entulho e de modo informal, ele afirmou que era dele, embora não tenha dito que destino daria aquilo. Em seguida, a mãe dele foi informada do acontecido e permitiu a entrada em sua residência.
O rapaz indicou que, entre as roupas, estaria escondido a quantia de R$ 70,00. Ele foi detido e por tráfico de entorpecentes e o adolescente foi apreendido por porte de drogas.
A equipe apresentou os dois na Delegacia de Plantão de São João da Boa Vista, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão ao rapaz e lavrou o boletim de ocorrência de ato infracional de porte de drogas ao adolescente, que foi liberado para seu responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui