Bom público viu a live da Romaria

0
515
Apresentações encantaram internautas

Em comemoração a Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana, o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul realizou uma live no último sábado, dia 25.
A Romaria acontece anualmente no último domingo do mês de julho, em celebração ao dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora Sant’Ana, que é dia 26 de julho. Neste ano, não foi possível realizar o evento, devido a pandemia e a quarentena em proteção ao novo coronavírus (Covid-19).
A diretora da Cultura, Márcia Ribeiro Iared, e o assessor, Lucas Buzato, conduziram a live contando um pouco da história da Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana. De acordo com o informado, mais de sete mil pessoas acompanharam a live pelas redes sociais, além daqueles que acompanharam pela TV.
Através de fotos, os apresentadores mostraram fundadores e pessoas que, por muitos anos, fizeram parte do evento. Também foram apresentados trechos dos melhores momentos da Romaria durante esses 45 anos. A prefeitura também comentou sobre o evento “Este ano devido a pandemia foi necessário inovar e a live trouxe para a população a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis dessa tradicional Romaria, que acontece há 46 anos no nosso município, e que pela primeira vez não pode ser realizada”, disse.
Marcada para começar às 20h, a live teve um pequeno atraso. De acordo com a prefeitura, houve um problema técnico de conexão, sendo necessário reiniciar o sistema para restabelecimento do sinal. “Em tecnologia, erros em sistemas e aparelhos eletrônicos podem ocorrer, causando falha ou defeito, sendo necessário ajustes para o funcionamento adequado”, explicou.
Márcia agradeceu a todos que trabalharam para que a live fosse realizada, em especial, Lucas Buzato e Angelino Jr, que trabalharam com dedicação na montagem da live, junto com a Assessoria de Comunicação.

Fotos: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui