Região soma ainda mais casos de novo coronavírus

Além de Vargem, o número de casos confirmados ou aguardando os resultados da doença também não para de crescer em cidades da região.
Em São João da Boa Vista foram registrados 210 casos positivos da doença, até sexta-feira, dia 31. Na ocasião, 165 pacientes já haviam se recuperado, outros 11 aguardavam resultado e dois pacientes estavam hospitalizados.
Felizmente, 897 pessoas testaram negativo para a doença. No entanto, a cidade soma oito óbitos pela doença e dois outros óbitos por outra causa, mas com a presença do vírus. Outras 327 pessoas estão sendo monitoradas sem a solicitação de exame laboratorial.

Casa Branca
De acordo com o boletim da prefeitura de Casa Branca de sexta-feira, dia 31, a cidade somava 98 casos confirmados da doença, 71 recuperados. No município, dois óbitos confirmados e um em investigação. Na cidade, outras 129 pessoas seguem em monitoramento e três pessoas estão internadas em enfermaria e outros três em UTI.

São José
Em São José do Rio Pardo, 224 casos foram testados como positivos, sendo 23 de profissionais da saúde. Na quinta-feira, dia 30, o boletim divulgou que 125 pessoas já haviam se recuperado e outras 189 aguardavam o resultado do exame.
Infelizmente, a cidade registrou oito óbitos pela doença. Dos pacientes, seis estão hospitalizados em quarto e dois na UTI. Outras 45 pessoas estão sendo monitoradas sem exames e outras 400 testaram negativo. Quatro pessoas de Itobi estão internadas em São José, sendo quatro em quarto e uma na UTI.

Itobi
Em Itobi, os casos confirmados chegaram a 160 na quinta-feira, dia 30. Destes, 127 já se recuperaram e seis pacientes, entre suspeitos e confirmados, estão internados em São José do Rio Pardo e Casa Branca. Na cidade, 146 testes já deram negativo, outros 137 aguardam os resultados e 22 pessoas estão sendo monitoradas sem exame.

Águas da Prata
Em Águas da Prata, havia seis casos confirmados na quinta-feira, dia 30, sendo cinco recuperados e um óbito. Na cidade, 12 pessoas aguardavam o resultado do exame e outros 44 pacientes estavam sendo monitorados sem a solicitação de exame. Felizmente, 45 testes deram negativo.

Grama
São Sebastião da Grama somava 88 infectados pela doença, na quinta-feira, dia 30. Deste total, 79 pessoas já haviam se recuperado e outras 164 estão sendo monitoradas. A cidade registra um óbito.

Aguaí
Em Aguaí, 148 pessoas já testaram positivo para o coronavírus até sexta-feira, dia 31. Destes, 127 já são considerados curados e outros 24 aguardam o resultado do exame. A cidade registra seis óbitos pela doença.

Pinhal
Foram confirmados 211 casos positivos da Covid-19 em Espírito Santo do Pinhal. Na quinta-feira, dia 30, 139 já haviam se recuperado e 10 estavam internados, sendo quatro na UTI. Na cidade, 72 pessoas ainda aguardavam o resultado dos exames e outras 540 já haviam testado negativo. Infelizmente, cinco dos casos confirmados vieram a óbito.

Divinolândia
Em Divinolândia, 43 pessoas testaram positivo para o coronavírus, até a quinta-feira, dia 30. Na ocasião, 28 pacientes já haviam se recuperado e dois pacientes estavam hospitalizados. Outras 12 pessoas aguardavam o resultado dos exames e 32 pessoas seguem monitoradas sem exame. Infelizmente, dois casos vieram a óbito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui