Momento Pet

0
663

Muito amor envolvido na coluna Momento Pet desta semana. O Airon, cachorro que é tão amoroso quanto grandão. Ele chegou à família de Patrícia Bazilio Benedito em agosto de 2017.
Ele e seu irmão Apollo foram abandonados em Santa Cruz das Palmeiras, em uma caixa de papelão. A irmã de Patrícia, que mora em Palmeiras, ligou para avisar que os filhotinhos, na época com cerca de dois meses, estavam para adoção. Patrícia e sua mãe, a dona Elza, não pensaram duas vezes e adotaram os irmãos.
Desde então, Airon ganha todos os cuidados de Patrícia, como ração de boa qualidade, acompanhamento veterinário constante e muito carinho da família. Além disso, sempre ganha uns mimos. “Adora comer pão pela manhã”, entregou Patrícia.
Mas em julho de 2018, Airon deu um grande susto na família, quando de repente, adquiriu uma doença que paralisou todo seu corpo. “Ele ficou praticamente em coma, quase morreu. Foram 45 dias de intensos cuidados médicos. Nem abria o olho, ficava sem se mexer, tomando várias injeções”, recordou Patrícia. Depois de tantos cuidados e orações por parte da família e em especial de dona Elza, Airon se curou. “Hoje está esse cachorro lindo, gordo e amoroso”, disse Patrícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui