Mulher foi presa após bater com barra de ferro em vítima

A Polícia Militar foi solicitada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica, na terça-feira, dia 25, no Jardim Dolores. A equipe, composta pelos cabos Ricardo Aparecido dos Reis Marques e Viviane Cosolin Marcienta Franco foram ao local.
A vítima informou que sua ex-companheira foi em sua residência para retirar um pertence e que, em certo momento, quis conversar, o que foi negado. Neste momento, a autora se alterou e a empurrou, depois pegou uma barra de ferro e quebrou um espelho.
De acordo com o informado, a vítima deu as costas para evitar uma briga, momento em que a autora bateu com a barra de ferro nas costas dela, que caiu ao solo e foi preciso que sua filha a segurasse.
Os PMs foram informados de que a mulher estava muito alterada e tentava continuar o ataque, mas ao sair na garagem, derrubou uma motocicleta que ali estava, pertencente a vítima.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, sendo dito seus direitos constitucionais. Não foi preciso o uso de algemas na condução e ambas as partes foram encaminhadas ao Posto de Pronto Atendimento (PPA), onde passaram por consulta médica.
A autora permaneceu à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui