Projeto arrecada brinquedos para crianças com câncer

A Associação de Apoio a Pessoa com Câncer Lucas Tapi deu início à sua campanha de arrecadação de brinquedos para uma ação solidária do Dia das Crianças.
Por serem destinados a crianças que estão em tratamento contra o câncer, os brinquedos precisam ser novos. É pedido também que se evitem bichos de pelúcia, pois algumas crianças podem ter alergia. Para os organizadores da ação solidária, a doação desses brinquedos aos meninos e meninas que estão em tratamento contra o câncer, é uma maneira de levar alegria a quem está passando por um período tão árduo.
Os brinquedos podem ser doados no Bazar Projeto dos Sonhos Lucas Tapi, que fica à rua Quinzinho Otávio, 130.
A entidade surgiu para realizar o sonho de Lucas, filho de Ana Paula e seu marido Antônio Tapi, que morreu no ano de 2013 devido a uma leucemia. Lucas fazia tratamento no Boldrini e seu pedido poucas horas antes de seu falecimento, foi para que seus pais fizessem a festa de Natal para as crianças do hospital, pedido o qual seus pais atenderam e até hoje se dedicam para levar alegria e ajuda às crianças que lá fazem tratamento.
A iniciativa foi crescendo e recentemente a entidade recebeu da Câmara Municipal o reconhecimento de utilidade pública.

Doação de roupas para o bazar
A Associação de Apoio a Pessoa com Câncer – Lucas Tapi está realizando uma campanha para arrecadar peças de roupas para o bazar mantido pela entidade.
Quem quiser colaborar, pode doar roupas, calçados e acessórios à iniciativa. A renda de todas as peças vendidas é revertida nas ações de auxílio mantidas pela Associação, que atende gratuitamente adultos e crianças em tratamento oncológico.
O Bazar Lucas Tapi fica à rua Quinzinho Otávio, 130.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui