Chácara com aglomeração de pessoas foi autuada

0
3386

Em apoio à Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar, a Polícia Militar de Vargem Grande do Sul se deslocou até uma chácara na Vila Polar, onde estava sendo realizada uma reunião com aglomeração de pessoas, na segunda-feira, dia 14. Participaram da ocorrência os cabos Ricardo e Marcienta.
Pelo local, os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel, que informou que havia alugado a sua chácara para uma comemoração. Ele autorizou a entrada das equipes, que constataram que havia, em média, 30 pessoas pelo local, não respeitando o distanciamento determinado pela regulamentação das medidas de quarentena, bem como todos estavam sem máscara.
O proprietário foi autuado pela Vigilância Sanitária, e como havia menores de 18 anos pelo local, o conselho tutelar encaminhou cada um deles até sua residência e notificou seus responsáveis.
Posteriormente, foi feito um boletim de ocorrência referente à presença de menores de idade no local. O Conselho Tutelar apresentou a ocorrência junto à Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui