Associação Lucas Tapi faz arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

A Associação de Apoio a Pessoa com Câncer Lucas Tapi segue com a campanha de arrecadação de brinquedos visando uma ação solidária do Dia das Crianças. Por serem destinados a meninos e meninas que estão em tratamento contra o câncer, os brinquedos precisam ser novos.
Os brinquedos podem ser doados no Bazar Projeto dos Sonhos Lucas Tapi, que fica à rua Quinzinho Otávio, 130. Quem preferir, também pode fazer a doação em dinheiro. A arrecadação será feita até o dia 10 de outubro. Informações pelo fone (19) 99938-0209. Os organizadores pedem ainda que se evitem bichos de pelúcia, pois algumas crianças podem ter alergia.
A entidade surgiu para realizar o sonho de Lucas, filho de Ana Paula e Antônio Tapi, que morreu em 2013, devido a uma leucemia. Lucas fazia tratamento no Hospital Boldrini, em Campinas, e seu pedido antes de seu falecimento, foi para que seus pais fizessem a festa de Natal para as crianças do hospital, pedido o qual seus pais atenderam e até hoje se dedicam para levar alegria e ajuda às crianças que lá fazem tratamento.
A iniciativa foi crescendo e recentemente a entidade recebeu da Câmara Municipal o reconhecimento de utilidade pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui