Bushido terá judocas na seleção que disputará o Nacional

Lavinia Lopes Coelho, campeã no sub 13 leve

A Associação Bushido de Judô, comandada pelo sensei Daniel Garcia, participou da Seletiva Estadual para o Campeonato Nacional de Judô Funcional, nas categorias sub 13 aspirante e sub 18, sub 21 e veteranos, da divisão especial.
Ao todo, seis judocas participaram da competição e todos conquistaram medalhas: Pedro Henrique Taú, campeão no sub 13 leve; Lavínia Lopes Coelho, campeã no sub 13 leve; Fernando Maldonado Menossi, campeão no veterano 2 pesado; Maria Eduarda Fermoselli, vice-campeã no sub 18 pesado; Rafael da Costa Casagrande, 3º colocado no sub 21 leve e Gabriel da Costa Casagrande, 3º colocado no sub 21 pesado.
A Associação Bushido de Judô, que disputou a seletiva com grandes equipes de judô do estado de São Paulo, conquistou o terceiro lugar na classificação geral.
Os atletas campeões de suas categorias, Pedro, Lavínia e Fernando farão parte da equipe Paulista de Judô no Campeonato Nacional de Judô Funcional, competição organizada pela Confederação Brasileira de Judô, que será realizada a partir do dia 27 de outubro, em transmissão online pelo YouTube.
“Parabéns aos judocas do Judô Bushido, mais uma conquista inédita para o Projeto Social e para Vargem Grande do Sul. Foi realmente um resultado muito positivo e só foi possível por estarmos fazendo nossos treinos online, é uma competição que exige condicionamento físico e técnica para exercícios funcionais e entrada de golpes. Vamos continuar o treinamento e torcer para que os nossos judocas tenham sucesso e que a equipe paulista seja a campeã do nacional“, avaliou o sensei Daniel Garcia.

Pedro Henrique Taú, campeão no sub 13 leve
Fernando Maldonado Menossi, campeão no veterano 2 pesado
Lavinia Lopes Coelho, campeã no sub 13 leve
Gabriel da Costa Casagrande, 3º colocado no sub 21 pesado
Rafael da Costa Casagrande, 3º colocado no sub 21 leve
Maria Eduarda Fermoselli, vice-campeã no sub 18 pesado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui