Durante surto, homem mata a irmã de 72 anos, domingo, em São José

0
1025

Um homem de 66 anos estrangulou a irmã de 72 anos, em São José do Rio Pardo, no último domingo, dia 15. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o autor sofreu um surto e praticou o crime, tentando se suicidar em seguida. Ele foi impedido pelos PMs.
De acordo com o registrado, a Polícia Militar de São José do Rio Pardo foi acionada na madrugada do dia 15, para averiguar uma ocorrência de agressão na Vila Pereira. Pelo local, nada foi constatado, porém, após alguns instantes, houve nova solicitação de uma agressão em um ponto próximo, onde a vítima apresentava sinais de que teria sido esganada e estava desacordada.
Os policiais entraram em contato com uma testemunha, que informou que encontrou com seu tio, o autor do crime, em uma rua próxima. Segundo o relato, ele estava andando aparentemente alterado e, ao tentar levá-lo embora, este começou a agredi-la.
Após conseguir se desvencilhar, a testemunha correu até a sua casa e encontrou a sua filha chorando. Ao perguntar sobre o que estava acontecendo, ela informou que presenciou o tio agredindo a própria, entrou em estado de choque e se trancou no quarto.
Diante dos fatos, os PMs se deslocaram até o quarto onde a vítima estava e a encontraram deitada na cama com sinais vermelhos no pescoço e inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a equipe de socorristas constatou o óbito da idosa pelo local.
Com o apoio das demais viaturas, a equipe da PM conseguiu localizar o autor em um córrego pela Avenida Antônio Pereira Dias, tentando suicídio por enforcamento. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros. O homem foi contido e encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi atendido e liberado. Após, foi dada voz de prisão pelo crime de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui