No sábado, dupla armada rende família em casa de condomínio em São João

0
527

Uma residência no Condomínio Morro Azul, em São João da Boa Vista, foi roubada na noite de sábado, dia 14. A equipe da Polícia Militar compareceu ao local para atender a ocorrência.
Em contato com as vítimas, relataram que no início da noite, quando um deles chegou em casa e foi surpreendido já no interior de seu quarto por dois homens desconhecidos de posse de um revólver.
Conforme o informado, a dupla passou a exigir o cofre e o relógio Rolex, porém a vítima informou não saber a senha e que somente seu pai sabia. Neste momento, pediram para a vítima permanecer calma e sobre a cama, junto com seu colega, que permaneceu até a chegada de seu pai.
A vítima chamou o pai e, assim que ele entrou no quarto do filho, também foi rendido e dominado. O rapaz foi levado ao seu quarto e os autores passaram a agredi-lo até que o mesmo abrisse o cofre.
Assim que aberto, os indivíduos pegaram os cinco relógios da marca Rolex, 10 mil dólares, 2 mil euros, R$ 7 mil, dois celulares, sendo um Iphone 11 e um Samsung 520, um revólver Taurus calibre 38 com capacidade de seis tiros e uma pistola Taurus calibre 765 com capacidade de 13 tiros.
Após o roubo, foi possível identificar que os ladrões fugiram pelos fundos da residência tomando sentido ignorado. Segundo a PM, na luta corporal entre a vítima e os ladrões, o celular de um autor ficou caído no chão da casa. Foram realizadas diligências, porém sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui